sexta-feira, julho 18, 2003

Happy Birthday

Este fim de semana presentearam-me com quatro convites para outras tantas festas de anos. Como não possuo o dom da omnipresença, alguém ver-se-a privado da minha presença. Nestas coisas há sempre alguém que fica contente, não sei quem mas há-de haver. Há sempre. É uma coisa ingrata de ter de optar por amigos, auscultar as sensibildiades do momento é um primeiro passo para uma boa decisão. Mas as vezes, o pior é mesmo justificar para nós mesmos o porquê de certas opções. O que vale nisso, é que fica entre mim e o meu grande ego. Poderiam até ser cinco as festas de anos deste fim-de-semana, mas, infelizmente, a do meu pai já não se comemora. Isto é, eu vou certamente beber um copo por ele. Afinal, como se diz habitualmente, "Quem sai aos seus"...

Sem comentários: