quinta-feira, abril 24, 2003

::Volto já
A história repete-se. Dizes tu. Qual história? Está bem, tentamos outra vez.

Não fujas, não tenhas medo. Da primeira vez não doeu. Se doeu já nem te lembras. Está bem, eu dou-te a mão. Não me olhes com essa cara. Anda lá, faz-te grande. Isso, tu és forte. Da outra vez aguentaste. Não te assustes com a aparência das coisas. Pensa que tudo são brinquedos. Deita-te sossegada, eu estou ao teu lado. Sim, dou-te a mão. Ninguém te vai fazer mal. Eu não deixo. Não, não vai acontecer como da outra vez. Sim, prometo. Nunca cumpro o que prometo? Que memória a tua. Foi só da outra vez. Teve de ser. Vês? Desta vez até estamos de mão dada. Espera. É o telefone. Tenho de atender. É importante, é do trabalho. Claro que venho já. Tu já sabias? Anda lá, faz-te forte. Não tenhas medo, o Sr. dentista tem uma filha bonita como tu. Não fiques triste, eu volto já.

Sem comentários: