sábado, abril 19, 2003

Tatsu
:: Tattoo
à Teresa
Não conheço todas as marcas que gravaste no teu corpo, mas conheço bem aquelas que gravaste no meu coração. Marcas bonitas de símbolos estranhos e sarabiscos curiosos. Tinta da china indelével como uma cicatriz. Mas agora só quero que ouças o som calmo do meu coração. Gravas palavras no teu corpo numa linguagem que eu não entendo, mas eu só te quero falar numa língua que percebas, e que as palavras digam exactamente o que querem dizer. Afinal é isso o que te quero contar. Que te estou a escrever. Grava isto na tua cabeça, ou num recanto escondido do teu corpo, há coisas que não se esquecem. Momentos que perduram. Palavras que não esmorecem. Como os olhares que trocamos e que ainda fazem parte dos meus olhos. Grava isto para a tua vida, ou numa qualquer parte do teu corpo, na língua que tu quiseres. A marca da dor não sai, nunca sai, é uma tatuagem que todos temos, embora eu consiga acreditar que o teu sorriso a pode apagar.

Sem comentários: