segunda-feira, abril 14, 2003

::ST
Roupa
voo numa planicie discreta
100
corpo
e tão no
Homenagem? Promessa?
Uma porta aberta
Tens a certeza?
Talvez pergunte
esqueci de olhos abertos
de os ter para ver
Origem:
Não conto!
Que vale querer?
Não responde
Mais uma peça
Roupa
100 a voar
Velocidade?
Uma necessidade
quero ficar louco
uma mão uma perna
Nudez?
Por ventura posso?
Tocar ao de leve
uma branca pele
não me repele
3 vezes repeti
fechar e abrir os olhos
como quem guarda imagens
Fotografia?
Tua é minha
gosto de ter
recordações cortadas às fatias
quero pôr a mão
Onde?
Não conto!
Talvez
Queres me ouvir?
Pergunta-te!
Queres continuar?
Roupa
com sinal + no lábio
Queres mais?
Talvez responda
afirmo pelo silêncio
pára a música
outra música
mais pele
gosto de pele
nem tentes essa pergunta
Não conto, já disse!
Até a verdade
cruza as pernas de vergonha
3 palavras para recordar:
corpo
desejo
pele
Sabes do Q falo?
Pergunto!
Um sorriso
outra afirmação pelo silêncio
Crescer?
se quiseres dar-me a mão
Voar?
Pensa
é como despir
palavra proibida
acorda
percebe
envergonha-se
Não se entristece
é tão bom negar
O quê?
Pergunta
as coisas más
evidência
digo
mais roupa
já só significa mais pele
corpo
pele
desejo
ordem diferente
repara:
eu gosto
cada vez mais
Se tiveres mais?
Querer?
É só essa a questão
Resposta:
há uma pergunta escondida nos olhos
beijo
língua no carrossel
desejo com sinal +
voa comigo
pedido
outra afirmação do silêncio
o beijo para isso serve
mão
perna
caricia
roupa?
só duas peças
é a tua vez!
convite
afirmação pelo gesto
o essencial da vida
Sim?
Compreensão?
Sorriso
em silêncio
eu concordo
gosto quando concordas
Querer mais?
Voar?
sim já vou no ar
liberdade
era fácil
lentamente agora
roupa
menos uma peça
- roupa
+ desejo
+ pele
+ tu + eu
podemo-nos unir
última roupa
mão no sexo
evidentemente
amo quando concordas
pára
agora?
porquê?
Pergunta
mostra-se
exibe-se
sensualidade
paixão
tributo de pele
carnal
ousado
sublime
Que é isso?
adjectivo imenso
amarmo-nos
de imediato
chão, cama, pé, tecto, quarto, cozinha,
sala, vazio, escritório
aí?
se fosse preciso

08.abril.94, 02h33mns.

Sem comentários: