terça-feira, abril 22, 2003

"FLECOS"

Já falta menos tempo!!! Ainda estou na letargia de viver um sonho irreal!
Os vestidos já sairam do armário, já estão limpos e arejados (as bolinhas vivem nos movimentos cadeados da pose que o baile requer)- "hay que tener mucha calor y pasión para saber bailar de verdad".
Do flamengo à sugerente sevillana espero ter capacidade e folgo para tanto!
Estou a fazer uma enorme reserva de energia para os dias pentálticos que me esperam... Vou uns dias mais cedo para ter o descanço merecido antes das "provas".
Não me posso esquecer das flores para colocar no cabelo (apesar de este ser um adereço muito lá da casa, desde sempre).
O problema com maior dificuldade de resolução será a dos sapatos (vão ser dias inteiros passados em amena cavaqueira a dançar), mas logo se verá.
Lembrei-me agora que esta será mais uma "fiesta" a que irei, tenho excelentes recordações das largadas em Pamplona - fiestas de Sanfermín- (não, não sou a favor da crueldade animal, acho que até só vi os touros passarem uma vez e nunca fui a uma tourada; mas o que interessa é todo o clima que se vive em redor! Devo acrescentar que qualquer alma que preze a humanidade deve ir uma vez na vida até aos Sanfermines - são de 7 a 14 de Julho e não devem perder o Chupinazo que é a abertura das festas no dia 6!).
Hoje estou mesmo muito mundana.

Sem comentários: