quarta-feira, abril 23, 2003

E agora...

Viva! Viva! Está quase a chegar a hora (sim, a partir de amanhã só muito dificilmente postarei nos próximos 15 dias).
Mas creio que deverá ser uma alivio para quem vem a este blog (eu sei que a prosa e poesia do colega é bem mais interassante que a minha)!!
Não interessa, estou feliz.
Nem a lembrança do Carlos Fino ontem a dizer à Júdite Sousa que admira muito os americanos (?) me conseguirá deixar perplexa.
Estou zen. (acho que é aquele estado de graça em que se encontra a maior parte dos adeptos da esquerda quando se abstraiem dos horrores que ainda perpetuam mundo fora...).
Pode ser que na minha ausência se lembrem de fazer uma lei para os partidos politicos de jeito (a lei actual e a proposta deixam muito a desejar- não se pode querer autonomia e pretender ser finaciado pelo Estado!, os regulamentos internos deverão ser estipolados pelos próprios, mas deverá existir um base reguladora para que se possam consagrar os verdadeiros ideais e não tornar o aparelho e, consequentemente a visão do comum cidadão, de uma instituição criada para albergar confrarias).
Mas muito mais se dirá sobre o assunto.
Entretanto fiquem com a certeza de que tentarei ao máximo não me lembrar de assuntos mínimamente ligados à politica (até porque vou para uma zona geo-estratégica adversa).
Hasta la vista folks!

Sem comentários: