terça-feira, junho 10, 2003

Aracnídeos

Tenho dois intrigantes exemplares destes no tecto da minha casa de banho. Estão sempre no mesmo sítio, tão inamovíveis que já os julguei mortos, mas um esgar mais atento permitiu detectar-lhes movimento. Não sei do que se alimentam, raramente há outros insectos de visita lá por casa. Eu gosto de aranhas, por isso tenho uma convivência pacífica com elas. Ainda por cima são tão limpinhas que não fazem teias. Será que são do SIS, da PJ? Será que uma delas se vai transformar na Kirsten Dunst? A minha mãe diz que eu devia arranjar uma miúda com tendências de serial killer de insectos. Oh mãe! Eu juro que já tentei! Ando sempre com a esperança de que a visita da profissional doméstica me passe uma vassourada no assunto. Há tanta coisa que se podia resolver num ápice e com limpeza...

Sem comentários: