sexta-feira, junho 20, 2003

TOUCHÉ!!

A nossa estudante-empenhada-em-ler-blogs mandou-nos um e-mail a demonstrar a sua indignação por não a termos citado ipsis litteris. É verdade. Às vezes, dou-me a estas liberdades. Sei lá apetece-me. Esvaio-me do espiríto democrático e eleva-se em mim o ditador em potência. Está certo, não resisto em impôr à mensagem o meu cunho pessoal. Ele há coisas...

Talvez, já sabendo desta propensão Narcisista criámos um blog com comentários, onde as pessoas têm o poder de depôr (esta palavra soa-me a efeito mediático) o que lhes vai na alma na forma ipsis litteris sem a nossa intervenção divina. Somos democráticos, mas na nossa casa mandámos nós. Que fazer?

Mas, minha cara estudante-empenhada-também-em-escrever-e-mails, gostámos muito dos seus e-mails, das suas indignações furiosas, em bom estilo gráfico e com vigorosa utilização do CAPS e uma bela escrita; "a semente da discórdia que brota nas entrelinhas dos textos" há-de ficar na minha memória por longos tempos, e ao "há algo de visceral na arte de esgrimir com palavras contudentes(...) geram golpes incicatrizáveis na memória da pele" só lhe digo: TOUCHÉ!!!

***Nota aqui da redacção: A forma elogiosa com que nos refere em algumas partes do seu e-mail impedem-me de o transcrever ipsis litteris. Haja decoro!

Sem comentários: