sábado, maio 10, 2003

I just got it
....................
Lembrando à pouco uma situação passada, consigo agora melhor perceber o ódio descabido aos EUA :
Há uns anos atrás, uns novos vizinhos vieram viver para a casa em frente da minha tia, que é na mesma rua que a minha. Ora estavam as duas minhas irmãs mais novas a falar com um amigo em frente à nossa casa (a poucos metros da casa do vizinho) quando para espanto delas, de entre uns arbustos ouvem alguém dizer " I will kill you, you fucking americans!", elas assustadas vieram cá dentro chamar-me (além de mais velha, à época tinha alguma prática de auto-defesa por motivos que poderemos chamar de saúde). Quando saí verifiquei que se tratava do filho do vizinho, que no dia seguinte fiquei a saber sofrer de esquizófrenia. Desde então, dado o meu espírito reduzido, cataloguei as atitudes de anti-americanismo gratuíto como de cariz iminetemente esquizofrénico.
A perfeição não é para todos.

Sem comentários: