segunda-feira, maio 05, 2003

?!?!
.............
Acho graça aos olhos. Não os vejo como janelas da alma (eu sou míope...).
Mas devo confessar que fiquei alucinada com os olhos de um empregado de uma das casetas, ainda agora se me perguntam qual era a cor, só posso responder com um encolher de ombros. Creio que a melhor descrição foi a da minha irmã, que no dia seguinte (okey, era no próprio dia só que poouucas horas mais tarde, é o que faz deitar-se à hora do almoço), disse ela "ainda agora se fecho os olhos, vejo aqueles olhos a brilhar, como acontece quando se olha para luz e cerramos os olhos fortememte" e depois completou lacónicamente " ou então ainda estou com os copos...".
Claro que a praia nesse dia foi só para nos deleitarmos com o fim de tarde.
Diz a sister que estas foram as melhores férias desde 1998 ( o fim deste ano foi péssimo e a família decidiu por bem riscá-lo da nossa história).
Eu apenas acrescento " Se han llevado a mi Pepe!".

PS - primeiro conselho para um futuro livro Ferial - nunca bebam a noite toda Manzanilla como fazem os locais, as nossas delicadas entranhas não estão habituadas a tanta agressividade!!! É melhor intercalar com uma benditas cervejas (YES!!!) e não esquecer o que todos repetem insistentemente toda a noite "Pá bebé hay qué comé" !

Sem comentários: